quinta-feira, 28 de julho de 2011

A sétima visão: A mulher e a efa

Zacarias 5.5
 E saiu o anjo, que falava comigo, e me disse: Levanta agora os teus olhos, e vê que isto que sai. E eu disse: Que isto? E ele disse: Isso é um efa que sai. Mas disse: Esta é a semelhança deles em toda a terra. E eis que foi levantado um talento de chumbo, e uma mulher estava assentada no meio da efa. E ele disse: Esta é a impiedade. E a lançou dentro da efa, e pôs sobre a boca efa o peso do chumbo. E levantei os meus olhos, e olhei, e eis que duas mulheres saíram agitando o ar, com suas asas,  pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram a efa entre a terra e o céu. Então eu disse ao anjo que falava comigo: Para onde levam  estas a efa? E ele me disse: Para lhe edificarem um casa na terra de Sinar; e, estando ela acabada, ela será posta ali em seu próprio lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário