sábado, 10 de janeiro de 2015

Efésios 6 Anderson Freire

Efésios 6

Anderson Freire

"Cristão, Falando de base
Informe SUA posição, Câmbio
Estou de pé
Muitos were abatidos No Caminho
ha muitos Inimigos!
Espera, JA avisto o meu Alvo! Câmbio
Positivo, Prossiga a Missão, Cambio. "
Tua Palavra Trouxe Salvação, o discernimento
Imunidade Para O Meu Coração
Ela Me Leva A Outra Dimensão
Pra combater o mal NAS regions celestiais
Por ISSO ATÉ lutei transpirar
Na guerra sem carne, sem sangue a derramar
Guardei Os Meus pé, o Meu Coração
Com à mente protegida Estou
Segurando à espada Na Mão
Minha Fé deposição de filmes finos não senhor
Na Batalha, eu ganhei Proteção
Com à mente protegida Estou
Segurando à espada Na Mão
Meu currículo E de Campeão
Rei dos Reis, na Palavra estou de pé
inabalável E Minha Fé
No dia mal, senhor, te adorei
Te busquei QUANDO li Efésios 6
Tua armadura Usei
E COM Muita Precisão me Defendi e ataquei!
Igreja
(Glória a Deus)
De Quem é a Vitória?
(É do povo de Deus)
Igreja
(Glória a Deus)
De Quem é a Vitória?
(É do povo de Deus)
Eu Tenho o Capacete da Salvação
(Eu Tenho o Capacete da Salvação)
À couraça da Justiça no Meu Coração
(À couraça da Justiça no Coração meu)
Guardei Pés OS (da PREPARACAO) o evangelho
(UE Minhas Já Tenho EM Mãos)
Espada, escudo
Estou pronto pra Lutar
Defesa, ataque
de: Não Posso vacilar
A Porta do Inferno Nunca prevalecerá
Contra à Igreja Que NÃO Pará de ORAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário